terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sapatos coloridos

Se tem uma coisa que amooooooo são coisas diferentes!! Os sapatos coloridos para noivas, estão ficando tão na moda, mas tão na moda, que daqui a pouco (claro!) não será mais "aqueeeela novidade"...


O mundo do casamento, assim como a tecnologia, evolui tão rápido, que o que é moda hoje, está ultrapassado amanhã... portanto, quem vai se casar em poucos meses, a hora de fazer isso é agora!rsrs
















Filmes

Letra e Música



Um filme lindo e divertido! Conta a história de um cantor que ja fez muito sucesso, mas está numa maré ruim, e ele precisa compor uma música para uma cantora jovem, modernaque está no auge, e ele não consegue compor, e uma moça que vai regar as plantas dele fica ouvindo tocaro piano e começa a dizer algumas palavras e ele gosta e perturba para que ela o ajude. É maravilhoso sem contar que a canção é linda.

Vestida para casar

Jane é uma moça romêntica e que sonha em casar usando o vestido da mãe, ter uma família e ser feliz para sempre, enquanto vive um amor platônico por seu chefe, vai ajudando a todas as amigas na organização de seus casamentos e claro é sempre uma das madrinhas.



Uma noite, enquanto corre de um lado para outro, já que ela é madrinha de 2 casamentos ao mesmo tempo, Jane conhece um jornalista, que escreve uma coluna semanal sobre casamentos em um grande jornal, cético em relação ao amor e ao casamento.


Tudo muda quando sua irmã se muda para a sua casa e de quebra começa a namorar com o chefe e amor de Jane e logo decidem se casar, para aumentar ainda mais a confusão, o jornalista resolve escrever uma matéria sobre Jane e usa como desculpa o casamento de sua irmã...


Bom, depois disso tem muita confusão, risos, choros e tudo o mais de bom que uma comédia romêntica deve ter!


Eu recomendo.



Prova de fogo

Esse filme conta a historia de um casal que estava em crise. Ele é bombeiro e ela jornalista. Ela se apaixona por um medico, e ele ñ quer perde-la, por isso faz de tudo para reconquista-la.


È um otimo filme, assistam...

Ela dança, eu danço

Tyler Gage é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de sua gangue, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola de depredou, ele tenta o máximo que pode afastar-se dos estudantes. Mas ele acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança E SE APAIXONA por uma linda moça, onde os dois juntos vivem a magia da dança
O casamento de Romeu e Julieta

Comédia romântica muito boa. É o melhor filme nacional que já vi. Conta a história de amor de um casal que se conhece num consultório médico. Romeu é corinthiano e Julieta, palmeirense. O pai dela não admitia que sua filha namorasse um corinthiano de maneira alguma. A partir disso, pode-se imaginar como é bem engraçado esse filme. Com Marco Ricca e Luana Piovani.

O som do coração

Sinopse -August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.


Licença para casar

Robim willames é um reverendo que se destinou a realizar cursos de noivos, onde em seu curso os noivos passam por situçõe sreais da vida conjugal, mesmo antes de casarem.Assim podem viverem algumas situações que seriam sáo após o samento e isso testa os noivos para que relamente descubram se estão preparados para o casamento e se querem de verdade assumir este compromisso "JUNTOS". Uma das situaçõe mais dificíes no teste é que os noivos ficam sem transarem até a data do casamento, e para que ele continue sabendo como anda a vida deus alunos, ele é até capaz de colocar uma "escuta" no quarto de um dos membros de seu curso.



Recomendo este file a todos os casai apaixonados e que pensam em manter relaciomentos a dois, e que querem e verdade contruirem um família e viver o casamento.

Ele é muito divertido e nos faz realmente reflitirmos sobre qual é a nossa posição nos relacionamentos.



O Melhor Amigo Da Noiva

Após 10 anos de amizade, Tom vive o melhor dos dois mundos: tem todas as mulheres que quer e sempre tem Hanna ao seu lado como sua melhor amiga. Quando ela parte para a Escócia a trabalho, Tom fica desolado, não encontrando em nenhuma outra o que tinha com Hanna e percebe que está apaixonado por ela.Porém, ela volta de viagem com um noivo escocês e chama Tom para ser sua dama de honra. Tudo vira uma grande confusão, quando ele, apoiado pelos amigos, decide fazer de tudo para provar que ele é o cara ideal para ela.



Antes que termine o dia

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


PS: Eu te amo

Este filme em cartaz “PS: Eu te amo” tem todos os ingredientes para um agradável programa à dois ou uma descontração com amigas. Ele conta a história de uma garota chamada Holly (Hilary Swank) que casou com o grande amor da sua vida, Gerry um irlandês que faria qualquer mulher se apaixonar. Uma doença séria faz com que a morte os separe, e a vida de Holly parece que vai acabar também. O grande problema é que ninguém conhece melhor suas necessidades do que ele. O inesperado desse filme é o que faz dele tão apaixonante: Gerry antes de morrer deixa cartas para guiar sua garota durante a dor, mas principalmente em sua redescoberta.



Nunca Fui Beijada

Josie Geller (Drew Barrymore) tem apenas 25 anos, mas já uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela boa no seu trabalho, mas Rigfort (Garry Marshall), o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Inicialmente fica animada, mas ao se lembrar de como era impopular na sua época de colégio, tanto que era chamada de Josie Nojenta, fica preocupada sobre como se infiltrará entre os estudantes, pois se sua técnica não der certo provavelmente será despedida. E tudo caminha para este desfecho, pois tirando Aldys (Leelee Sobieski), uma aluna, e Sam Coulson (Michael Vartan), um professor, parece que ninguém lhe dá atenção. Josie precisa bolar um plano rapidamente, pois está sendo pressionada no jornal e seu tempo para entregar a matéria está acabando.


Diário de uma Paixão

Sabe quando você entra no cinema para assistir ao filme, e só ter lido a sinopse? Sabe quando você começa a ver a primeira cena e pensa: "ai, que receitinha de bolo!". E sabe quando você acaba de ver o filme e comenta: "Nossa, se toda receitinha de bolo no cinema para um romance fosse assim!". Pois é, Diário de um a Paixão (The Notebook, EUA, 2004) é daqueles filmes que surpreendem pela leveza, pureza, sensibilidade e emoção. Desde o primeiro instante, somos agraciados por belíssimas paisagens, depois inundados por diálogos coerentes e um profundo carisma dos protagonistas. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, a película é sempre intercalada por dois momentos: o presente, com a presença dos atores James Garner e Gena Rowlands e um passado distante, tipo um flashback, com Ryan Gosling ("Cálculo Mortal", "Tolerância Zero"), Rachel McAdams ("Garota Veneno"). Era década de 40. A adolescente Allie Hamilton (Rachel) vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte e conhece Noah Calhoun (Ryan), que mora na cidade. Noah logo fica louco por ela e tenta se aproximar de qualquer maneira. Mesmo a menina sendo de uma família rica e ele seja um trabalhador braçal, os dois se apaixonam perdidamente. Separados pelas circunstâncias, eles permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. No decorrer da história, agradáveis surpresas, a maravilhosa atuação dos jovens e lindos atores e muita, muita emoção, daquelas que exigem o desprendimento de qualquer tipo de vergonha por parte do espectador. Acho que isso não aconteceu com as pessoas que ocuparam a mesma sala que nós. No término da exibição, o que víamos eram rostos encharcados de lágrimas, por todo os lados. Realmente "Diário de uma Paixão" nos rende pela perfeita química de seus personagens, por uma sequência perfeita de idéias, por uma edição enxuta e sem pormenores e por ter resgatado com uma ótima produção de figurino e de arte, os pontos altos e baixos das décadas de 40 (como a Segunda-Guerra, por exemplo) e de 50. Ah, e não surpreenda-se se, ao sair do filme, sentir uma enorme vontade de dizer para alguém um "eu te amo".

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Decoração/Cores

Estava dando uma voltinha na internet procurando decoração, e encontrei varias fotos de decoração,vou colocar as que eu achei lindas.

Decoração em roxo e lilás. (A minha preferida.)

VERMELHO E BRANCO

AMARELO E BRANCO.

AMARELO E VERMELHO
 
PRETO E BRANCO 

ROSA E LARANJA 

 VERDE E BRANCO

MARROM E BEGE 

 ROXO E LARANJA

 VERDE E ROXO

PRETO BRANCO E VERMELHO 

LARANJA E MARROM

AMARELO E ROXO

 AZUL E VERDE






Noivinhos Topo de Bolo

Gente achei esses noivinhos de topo de bolo uma graça, e resolvi compartilhar no Blog.